• EAD
  • Profissionalização
  • Cursos
  • A distância
  • Senac
Educação a Distância

Conheça os cursos do Senac EAD

Data: Terça-Feira, 21 de Maio de 2019
Fonte:www.ead.senac.br
Autor:EAD Senac
Foto Por:Divulgação
Saiba mais em www.ead.senac.br

O Senac EAD tem em seu portfólio mais de 200 opções de cursos livres, técnicos, graduações, pós-graduações e extensões universitárias. E em todos os níveis de ensino, as inscrições estão abertas neste segundo semestre.

Cursos livres
São diversas ofertas, em vários segmentos, como idiomas, turismo, beleza, informática e hospitalidade. Muitas programações são oferecidas por meio da tecnologia WebTV, divertidas videoaulas que facilitam e estimulam o aprendizado. Veja os cursos.

Cursos técnicos
Até 27 de maio, as inscrições estão abertas para 11 diferentes opções nas áreas de comércio, design, gestão, informática, meio ambiente, segurança e turismo. Conheça as opções.

Extensão
Cursos com duração menor que os de pós-graduação e oferecem uma grande oportunidade de aperfeiçoamento, especialização e aquisição de conhecimento em novas áreas de formação. Confira os cursos.

Graduação
Ao todo, são 13 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, informática e meio ambiente. O prazo para as inscrições, gratuitas, vai até 12 de agosto de 2019. Veja os cursos.

Pós-graduação
São oferecidos 35 cursos nas áreas de artes, comunicação, educação, gestão, meio ambiente, produção de alimentos, saúde e tecnologia da informaçãoAs inscrições vão até 31 de julho de 2019Conheça os títulos.