• Inscrições Prorrogadas
  • SenacEAD
  • GraduaçãoEAD
Graduação EAD

Graduação EAD: inscrições prorrogadas

Aproveite a oportunidade de formação de qualidade a distância, o Senac prorroga o período de inscrições.

Data: Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021
Fonte:https://www.ead.senac.br/
Autor:Rede Senac EAD
Foto Por:Divulgação

Flexibilidade para estudar no momento e local que você preferir, podendo conciliar trabalho e estudo, um bom custo-benefício, seja pelo valor da mensalidade ou mesmo ausência de gastos com transporte e alimentação. Essas são algumas das vantagens que a Graduação EAD oferece aos estudantes.

Para que você possa aproveitar a oportunidade de formação de qualidade a distância, o Senac prorroga o período de inscrições. Você tem até 19 de abril  para se inscrever, de forma gratuita, em um dos 24 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, meio ambiente e tecnologia da informação. 

Nessa edição, o Senac EAD traz 6 novos cursos, Agora, além da Licenciatura em Pedagogia, há os novos títulos: Licenciatura em BiologiaLicenciatura em FilosofiaLicenciatura em FísicaLicenciatura em HistóriaLicenciatura em Letras: Português e InglêsLicenciatura em Matemática 

 

Descontos: Tecnologia em Banco de DadosTecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Defesa Cibernética, Tecnologia em Segurança da InformaçãoTecnologia em Sistemas para Internet Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas têm um desconto de 20% para quem escolher polos das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Norte do Brasil e 24%  para região Nordeste  do Brasil.

Enem
Aqui, quem fez a prova em 2020 e todos os participantes do exame de anos anteriores, de 2009 a 2019, que tiveram resultado igual ou superior a 501 pontos, ao usarem a nota do Enem, recebem 20% de desconto em todas as mensalidades do curso. Basta aceitar os termos da autodeclaração* no momento da matrícula.

Inscrição
Para realizar a inscrição no processo seletivo, escolha seu curso, o polo de seu interesse, faça login e selecione uma das possibilidades de ingresso: 

  • Nota do Enem: utilize a nota do Exame Nacional do Ensino Médio e receba a convocação para matrícula em até 24 horas.

  • Redação on-line: escreva sobre o tema sinalizado no edital e aguarde o retorno em até 72 horas.

  • Segunda graduação: quem já possui diploma de graduação pode ingressar no primeiro semestre do curso, sem necessidade de passar por uma nova avaliação. A convocação é realizada em até 24 horas.
     

Após a convocação, já será possível acessar o Programa de Ambientação EAD por meio do ambiente virtual de aprendizagem, oportunidade para você se familiarizar com o Senac EAD até o início das aulas. 

A matrícula será efetivada após o pagamento, que corresponde à primeira parcela do curso.

Confira, no edital, detalhes sobre vagas, redação, classificação, divulgação dos resultados e muito mais.

Veja todos os cursos de graduação EAD.

 

Confira ainda as possibilidades de descontos

*o desconto será aplicado no ato da matrícula, mediante aceite nos termos da autodeclaração