Reunião entre Fecomércio, Sesc, Senac e Secretaria de Turismo de Cuiabá promete novas parcerias.

O objetivo da reunião é firmar uma parceria de trabalho e formação no atual espaço multiuso localizado no bairro Jardim Passaredo.

Data: Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2020
Fonte: GMAC / Senac
Foto Por: GMAC / Senac
Da esquerda para direita: Sr. Justino Astrevo, Sr. Carlos Rissato, Sra. Eliana Salomão Santos, Sr. José Wenceslau de Souza Junior, Sr. Francisco Vuolo, Sr. Fabio Lima Barros, Sr. Hermam Meira de Oliveira

Na manhã de 09 de janeiro de 2020 o Presidente da Fecomércio de Mato Grosso, Sr. José Wenceslau de Souza Junior, a Diretora Regional do Senac Mato Grosso, Sra. Eliana Salomão Santos e o Diretor Regional do Sesc Mato Grosso Sr. Carlos Rissato reuniram-se com os representantes da Secretaria de Turismo da Prefeitura Municipal de Cuiabá, nesse ato representado pelo Sr. Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Francisco Vuolo, o Sr. Secretário Adjunto de Cultura Justino Astrevo, o Sr. Fabio Lima Barros  da Diretoria Administrativa e Financeira e também o Sr. Hermam Meira de Oliveira da Diretoria de Eventos.

O objetivo da reunião é firmar uma parceria de trabalho e formação no atual espaço multiuso localizado no bairro Jardim Passaredo que está sob a administração da prefeitura municipal.

Nesse primeiro momento foram definidas a ações que serão tomadas para que essa parceria ocorra ainda no primeiro trimestre deste ano.

O presidente da Fecomércio afirma que boas parcerias é o início do sucesso de uma ação, e que todo o sistema Fecomércio Sesc e Senac está de portas abertas aos parceiros que queiram, juntos com o sistema, trabalhar na formação de novos profissionais para o mercado de trabalho.