Homenagem

Senac em Barra do Garças recebe homenagem pelo serviço prestado à população carente no município

Moção de Aplausos foi concedida no dia 26 de março pelo vereador Dr. Paulo Cezar Raye (PMDB)

Data: Quinta-Feira, 11 de Abril de 2019
Fonte: da Assessoria
Autor:Assessoria Fecomercio MT
Foto Por:Arquivo
Senac em Barra do Garças

Pela necessária assistência oferecida às famílias carentes acampadas e assentadas na zona rural de Barra do Garças, distante 520 km da capital Cuiabá, em Mato Grosso, o vereador pelo município, Dr. Paulo Cezar Raye (PMDB), concedeu Moção de Aplausos, no dia 26 de março, aos alunos do curso de cabeleireiro e funcionários do Centro de Educação Profissional do Senac no município, pelo serviço oferecido aos moradores da região.

Para justificar entrega da Moção, o vereador afirmou que a instituição de ensino atendeu uma solicitação que oportunizava às famílias que vivem nessas localidades, receber serviços de apoio e orientação, além de tratamento de beleza, com o intuito de melhorar a autoestima e a qualidade de vida daquelas pessoas que vivem no campo, exercendo atividades rurais.

Receberam a homenagem da Câmara Municipal, dez alunos e alunas da instituição de ensino que faz parte do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac em Mato Grosso, além da gerente da unidade, Ingrid Mota, da orientadora pedagógica, Patrícia Matias, e da instrutora de Imagem Pessoal, Wanderliça Aurora.

Para Patrícia Matias, foi uma satisfação receber tal honraria pelo serviço oferecido à comunidade carente de Barra do Garças. “Nós, do Senac, temos a honra em devolver à população os serviços oferecidos pela instituição de ensino. Estamos trabalhando para atender todos os municípios do estado e ir onde o poder público não consegue chegar”.