Senac MT e Sincalco-MT alinhando o lançamento da “Academia do Varejo”.

Como resultado desse encontro, foi alinhado a previsão de início dos cursos para o dia 03 de março.

Data: Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2020
Fonte: GMAC / Senac
Foto Por: GMAC / Senac
Da esquerda para a direita: Sr. Gesiel Dutra, Sra. Eliana Salomão, Sr. Junior Macagnam, Sra. Zil Arruda.

Reaquecendo os motores para os trabalhos de 2020 o Senac retoma as atividades em conjunto com o Sindicato do Comércio Varejista de Calçados e Couros de Mato Grosso (Sincalco-MT), para falar da Academia do Varejo – programa de capacitação e aperfeiçoamento de colaboradores e empresários do segmento de calçados no estado.

O mesmo programa oferecido para o Sindicato também já foi explorado pelo segmento de materiais de construção – Sindcomac-MT e Acomac-MT, que capacitou aproximadamente 120 profissionais em diversas áreas de atuação neste ano.

Na quinta-feira, dia 09 de janeiro, ocorreu a segunda reunião de alinhamento entre o presidente do Sincalco-MT, Junior Macagnam, a Diretora Regional do Senac no estado, Eliana Salomão, a Diretora de Educação Profissional Zil Arruda e o Assessor de Relacionamento com o Mercado Gesiel Dutra. Como resultado desse encontro, foi alinhado a previsão de início dos cursos para o dia 03 de março. Todos cursos ofertados fazem parte dos eixos de formação do programa, tais como: marketing e vendas, comércio exterior, finanças e logística.