Mato Grosso, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Unidade de Barra do Garças
Unidade de Cuiabá
Unidade de Primavera do Leste
Unidade de Rondonópolis
Unidade de Sorriso
Unidade de Tangará da Serra

CASOS DE SUCESSO

Trabalhando como auxiliar administrativo sempre tive vontade de cursar Recursos Humanos, a oportunidade veio através do Senac no ano de 2014, logo de inicio fui recebida pela Tutora do curso com o nome de Jucinéia, a qual sempre procurou desde o inicio incentivar seus alunos. O profissional que se prepara com os cursos oferecidos pelo Senac, é um profissional diferente, pois adquire conhecimentos diferenciados, buscando seu auto desenvolvimento. Atualmente curso Técnico em Marketing e recomendo o Senac as pessoas que procuram novos conhecimentos em sua vida profissional.
Cristina Gomes - 12/03/2016
Senac com grande satisfação compartilho a importância que esta sendo o curso de Auxiliar de Secretaria Escolar. Numa entrevista de emprego no shopping localizado na cidade de Várzea Grande conheci uma professora do outro mundo por nome Jucineia,sempre incentivando os alunos em sala de aula,agradeço-a pelos ensinamentos em sala de aula e por detectar em mim o lado tímido e encorajar-me em falar em publico. essa professora no primeiro dia de aula lançou de uma dinâmica para conferir o meu primeiro emprego,por coincidência foi exigida na entrevista do shopping. hoje sou falante e agradecida, participativa, agradeço demais a professora Jucineia e a todos e ao SENAC.Obrigada meu Deus por conhecer o SENAC.
leticia maria de almeida - 21/09/2015
Sou instrutora do curso Agente de Informações Turísticas pelo Senac, e durante o curso 2 alunas foram contempladas para trabalhar em uma empresa que contrata menor aprendiz, elas só foram contratadas pelo fato de estar participando do curso pelo Senac...muito gratificante um motivo a mais para fazerem os cursos do Senac,..
Domingas Ribeiro da Silva - 25/05/2015
O Programa de Ação Me Encontrei colabora para mais um caso de superação e sucesso de um egresso do Senac, Robson David Ramos da Silva, 16 anos que antes de conhecer o Senac trabalhava em situação análoga ao trabalho escravo nas feiras livres executando serviços pesados e proibidos por lei para crianças e adolescentes. Hoje Robson fala após sua passagem pela instituição aprendeu a olhar somente para frente, para o futuro. Robson entrou no Programa de Ação Me Encontrei em 2013, época em que se encontrava desestimulado com a escola e ao começar a conviver e aprender com o pessoal da instituição começou a mudar de comportamento, “quando entrei no Senac não ligava para nada, o Senac recomeçou minha viva, me preparou para vida, me ensinou a ser homem. Se não tivesse entrado no Programa creio estaria como um desses moleques que passam o dia na rua”. Através desse programa Robson foi contratado pela empresa Transamérica, e, ainda em 2013 foi convidado a participar do Fórum Nacional da Aprendizagem dando o seu depoimento, servindo de exemplo à muitos jovens. Atualmente Robson se destaca como estágiario do Ministério Público do Mato Grosso.
Robson David Ramos da Silva - 28/01/2015
A parceria com o Senac se iniciou através de uma necessidade da empresa em recrutar no mercado de trabalho pessoas mais qualificadas e preparadas. O Senac nos passa credibilidade e confiança nos trabalhos desenvolvidos, pois é uma entidade que preparar e desenvolve o profissional para o mercado de trabalho. Através da escola Senac de Varejo o comércio vai ganhar muito. É preciso que os comerciante e empresários em geral fortaleçam esse trabalho junto a essa entidade, pois esse é um grande caminho em obtermos profissionais mais qualificados e antenados. O profissional que se prepara através de cursos oferecidos pelo Senac, já é um profissional diferente pois deu o primeiro passo em busca do seu auto desenvolvimento. Tivemos a oportunidade em recrutar profissionais direto ao Senac e a experiência foi excelente.
Maceli Vania Voltolini - 18/07/2011
1
© 2010 - SENAC - MT