Mato Grosso, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

NOTÍCIAS

08/11/2016 às 14:55

Ontem à noite, foi realizada no Ceará a solenidade de abertura das Competições Senac de Educação Profissional. A partir de hoje, começam as provas da ocupação Cabeleireiro no Shopping RioMar Fortaleza. 

Os alunos Bruna Santos de Sousa (CE), Jackeline Campos Passinho (PA), Leonardo de Oliveira Câmara (PB), Ivinny Vieira Barbosa dos Santos (PE), Alaniele Vitória dos Santos de Figueiredo (RR), Vitória Guimarães de Menezes (RS), Sara Ohana da Costa Moreira (SC) e Jeisiane Matos Santos (SE) disputam o lugar de melhor do País nessa área de atuação. 

A iniciativa consiste em avaliar os conhecimentos teóricos e práticos, as habilidades intelectuais e as atitudes consideradas essenciais para o exercício profissional. 

O Ceará é o primeiro estado brasileiro a receber as Competições. Para a realização das provas, foi reservada  no shopping uma área de 1.700m², com arena de provas, pódios, salas para competidores e avaliadores, além de salas de coordenação do evento, VIP e de imprensa. 

E vamos torcer pelo Senac 
Mesmo a distância, você pode participar da Torcida Organizada Senac. Acompanhe, compartilhe e curta as notícias sobre as Competições Senac de Educação Profissional no 
Facebook, no Twitter do DN e na seção Notícias do site do Senac. Registre também nas redes sociais seu incentivo aos nossos alunos. 



SENAC NACIONAL


© 2010 - SENAC - MT