Mato Grosso, Domingo, 24 de Junho de 2018

Inicia em
14
JUL/18
Design de Sobrancelhas
CUIABÁ
Inicia em
25
JUL/18
Cabeleireiro - Sinop/MT
SORRISO
Inicia em
05
JUL/18
Massagem Modeladora e Turbinada
TANGARÁ DA SERRA
Inicia em
04
AGO/18
Protocolos Avançados Aplicados a Estética Corporal
BARRA DO GARÇAS
Inicia em
03
JUL/18
Fotografia Analógica e Digital para Iniciantes
CUIABÁ
Inicia em
07
JUL/18
Pães e suas derivações: Doces e Salgados
CUIABÁ
Inicia em
23
JUL/18
Liderança e Motivação de Equipes
PRIMAVERA DO LESTE
Inicia em
09
JUL/18
Excelência em Atendimento e Vendas
CUIABÁ

NOTÍCIAS

18/05/2018 às 14:33

O Senac MT lança o programa Sindilojas  Vende Mais.

Nesta quinta-feira, 17 de maio, Senac lançou o programa Sindilojas Vende mais. O projeto tem como objetivo principal qualificar os trabalhadores do comércio.

 

 

Durante o dia de ontem, colaboradores do comércio estiveram presentes na sede do Senac Mato Grosso, onde aconteceu o lançamento do programa Sindilojas Vende mais. O projeto tem como objetivo principal qualificar os trabalhadores do comércio, através da modalidade EAD (Ensino a Distância) em diversas áreas como: Marketing digital, Técnicas campeãs de vendas, Legislação trabalhista e Técnicas de liderança.

O evento teve início às 19h e contou com a presença da Diretora Regional do Senac Mato Grosso, Fabiane Gouveia Hossaka, que também representou o Presidente da FECOMÉRCIO, Sr. Hermes Martins da Cunha. Ainda esteve presente no evento o presidente suplente do Sindilojas (Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Cuiabá), João Nilson Viana.

Durante o evento, João Nilson destacou a importância da qualificação dos colaboradores e elogiou a iniciativa do Senac. Fabiane Hossaka apresentou o programa para os colaboradores filiados ao Sindiloja, além de mostrar sobre como surgiu o projeto e a receptividade dos sindicatos.

A grande adesão ao programa, por parte dos sindicatos, reforça o potencial do Senac para qualificar os filiados na busca de melhores resultados para o comércio. “O Senac já formou mais de 60 milhões de profissionais em mais de 600 unidades espalhadas pelo país”, disse Fabiane. Que também ressaltou a modalidade de cursos In Company, que visa atender as empresas do comércio de acordo com suas necessidades especificas, oferecendo cursos formulados exclusivamente para cada demanda.

O palestrante Dino Gueno, especialista em varejo, consultor de marketing e autor do livro a “loja que vende” abordou o tema “Somos Todos Vendedores”, com o objetivo de mostrar o cenário atual de consumo e comportamento do mercado.

 

Para conferir as fotos do evento clique aqui.

 

Quer saber mais sobre o que acontece no Senac?

Fique de olho nas nossas redes.






© 2010 - SENAC - MT