Mato Grosso, Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017

Inicia em
23
ABR/18
Microagulhamento com Dermaroller
SORRISO
Inicia em
24
MAR/18
Excel 2013
SORRISO
Inicia em
09
MAR/18
Design de Sobrancelhas
PRIMAVERA DO LESTE
Inicia em
05
FEV/18
Informática Básica - Windows, Word, Excel, power Point e Internet
CUIABÁ
Inicia em
12
ABR/18
Barbeiro
TANGARÁ DA SERRA
Inicia em
05
ABR/18
Design de Sobrancelhas e Depilação Egípcia
TANGARÁ DA SERRA
Inicia em
27
FEV/18
Design de Sobrancelhas e Depilação Egípcia
BARRA DO GARÇAS
Inicia em
02
MAR/18
Alongamento de Cílios
RONDONÓPOLIS

NOTÍCIAS

21/03/2017 às 15:37

Fecomércio-MT por meio do Senac-MT, lança cursos gratuitos para alavancar as vendas de materiais para Construção  

Vender mais. Essa é a proposta dos Cursos de Capacitação que serão oferecidos gratuitamente pelo Senac-MT, a comerciantes e comérciários do ramo da Construção Civil em Mato Grosso. O projeto terá edições regionais em todo o país, mas o pontapé inicial será em Mato Grosso, com lançamento no dia 28 de março.

A iniciativa de proporcionar essa capacitação profissional aos comerciantes é do presidente da Fecomércio-MT, Hermes Martins da Cunha. “A Educação Profissional é uma ferramenta que sempre apresenta resultados efetivos, e o Senac existe justamente para atender às necessidades dos empresários e funcionários do comércio”, ressaltou o presidente.

O “Projeto Vender Mais” conta ainda com a parceria do Sindicato do Comércio de Materiais para Construção (Sindicomac-MT), juntamente com a Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção, (Acomac-MT)  e ainda a Anamaco, que é a Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais para Construção. Participaram da elaboração do projeto, o secretário especial da Direção Geral do Senac nacional, Eládio Prado, e ainda o assessor de Relações Institucionais do Senac nacional, Antônio Henrique Borges de Paula.

Ao todo serão quatro cursos oferecidos e todos eles fazem parte do Eixo Gestão e Negócios do Senac. São eles:

-Técnicas de Liderança;
-Ações Eficazes em Vendas;
-Processos Logísticos de Estoque e Compras;
-Gerência de Lojas. 

Podem participar todos os comerciantes e funcionários de empresas ligadas ao ramo da Construção Civil e que estejam vinculadas à Anamaco.O Lançamento do “Projeto Vender Mais”, será no dia 28 de março, às 18h, no auditório da Fecomércio. Na oportunidade será ministrada a Palestra “Diferenciais Competitivos para o Varejo”, com o palestrante Rudney Raulino, que é Pós-Graduado em Organização, Sistema e Métodos, e MBA em Gestão Empresarial. Rudney, que também é Diretor Regional do Senac em Santa Catarina, vai falar sobre como o Varejo pode se preparar para desenvolver seus diferenciais competitivos de acordo com a realidade do mercado vivida na atualidade.A Palestra é uma oportunidade a mais para empresários do comércio expandirem a visão na área de vendas e gestão e melhorar o resultado das vendas. “Num momento em que se fala muito de crise, vemos que, aqueles que não se conformam e buscam conhecimento e inovação, acabam vendo o momento como uma oportunidade para crescer”, disse o presidente da Fecomércio, Hermes Martins.

  

No início do evento será servido um Coffee-Break para os participantes. Os interessados devem confirmar presença pelos telefones (65) 3628-1851 ou (65) 3052-3667 (Sindcomac). 

    

Serviço

  

O que: Lançamento do “Projeto Vender Mais” com Palestra “Diferenciais Competitivos para o Varejo”

Quando: Dia 28 março (Terça-Feira)
Horário: 18h
Inscrição da Palestra: Gratuita. Confirmações pelos telefones (65) 3628-1851 ou (65) 3052-3667 (Sindcomac). 
Local: Auditório da Fecomércio, Av. Cpa.





Da Assessoria


© 2010 - SENAC - MT