Mato Grosso, Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017







Unidade de Barra do Garças
Unidade de Cuiabá
Unidade de Primavera do Leste
Unidade de Rondonópolis
Unidade de Sorriso
Unidade de Tangará da Serra
Fale Conosco

Quando utilizar a Ouvidoria?

Você pode acionar a Ouvidoria após ter sido atendido em qualquer área do SENAC ou demais canais de atendimento disponíveis, caso queira se manifestar a respeito do atendimento prestado ou queira fazer uma denúncia.

Como a Ouvidoria atua?

  • A Ouvidoria atua em três momentos. Primeiramente, recebe, analisa e encaminha as manifestações dos clientes aos setores responsáveis pelo assunto apresentado. Em seguida, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os clientes informados sobre o resultado ou a conclusão de suas Manifestações. Por fim, a Ouvidoria elabora relatórios sobre atendimentos, resultados e avaliações dos clientes, de modo a subsidiar os gestores na tomada de decisões.

Para enviar sua Manifestação, preencha o formulário abaixo, fornecendo informações verdadeiras, exatas e atuais, para que possamos atender com agilidade e eficácia. Você também poderá utilizar o nosso telefone (65) 3614-2485 e nosso e-mail: ouvidoria@mt.senac.br

 

Instruções de preenchimento

Deseja Identificar-se? Caso marque NÃO, a Ouvidoria não terá como dar-lhe retorno, ou ainda, solicitar mais informações, se for necessário. Porém, pode-se realizar Manifestações com ou sem identificação. Se marcar SIM, além de fazer a Manifestação, será possível acompanhar o seu andamento e ainda receber uma resposta do SENAC.

 

Manifestação Sigilosa? Os Manifestantes que decidirem por se identificar, poderão solicitar sigilo de seus dados de identificação, marcando SIM nesta opção. Neste caso, seus dados só serão conhecidos pela Ouvidoria, que terá a responsabilidade de mantê-los em sigilo. Se marcar NÃO, seus dados acompanharão a Manifestação e serão de conhecimento das outras áreas do SENAC, que estarão envolvidas na resolução de sua demanda.

Nome – Email – Telefone  Estes dados devem ser preenchidos com muita atenção, pois será através destes que a Ouvidoria entrará em contato para dar retorno da Manifestação.

Assunto – Deve-se escolher um dos assuntos apresentados abaixo, conforme a característica da Manifestação:

  • Solicitação: Manifestação que, embora possa indicar satisfação ou insatisfação quanto a atendimento realizado, contenha solicitação de informação ou acesso a produtos e serviços oferecidos pelo Senac.
  • Elogio: demonstração de satisfação ou agradecimento por serviço prestado pelo Senac.
  • Sugestão: mensagem que apresente propostas de ações voltadas para a melhoria dos produtos e serviços do Senac.
  • Reclamação: manifestação que apresente queixa, desagrado ou protesto a respeito de qualquer serviço prestado, ação ou omissão do Senac e/ou de seus funcionários.
  • Denúncia: manifestação que contenha fatos ou acusações contra ato, pessoa ou órgão que descumpra ou não respeite norma jurídica ou procedimento legal que deveria seguir ou que cause prejuízo/dano ao patrimônio do Senac. Para que uma denúncia seja aceita, ela deve ser acompanhada das seguintes informações: identificação da pessoa denunciada (indicação de CNPJ ou CPF, se possível); nome área/setor no qual ocorre a irregularidade e descrição da irregularidade com fundamentação mínima capaz de permitir a apuração. A denúncia anônima será aceita e processada, porém não se constituirá prova ou indício isolado, sendo necessária investigação.

 

Área: Deve-se informar a qual área da instituição refere-se a Manifestação.

Mensagem: Este campo é destinado para descrição da Manifestação, que deverá ser feita de maneira clara e com o maior número de dados para que se possa fazer uma apuração precisa.





OUVIDORIA



Todos os campos marcados com (*) são obrigatórios!


Atenção: A manifestação não identificada não lhe garante resposta via e-mail.
*
*
*
*
*
*
*
*
CAPTCHA Image
*

Unidades


CEP Barra do Garças
Telefone: 66 3401-1944
CEP Cuiabá
Telefone: 65 3614-2400
CEP Primavera do Leste
Telefone: 66 3498-4466
CEP Rondonópolis
Telefone: 66 3422-1945
CEP Sorriso
Telefone: 66 3544-0908
CEP Tangará da Serra
Telefone: 65 3326-3928
© 2010 - SENAC - MT